Bombeiros resgatam cadáver próximo à aduana de Puerto Iguazú

Ainda não identificado, corpo de indivíduo do sexo masculino estava em uma área de mata, nos arredores do centro de fronteira.

Militares da Gendarmería Nacional Argentina (GNA), Polícia de Misiones e integrantes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Puerto Iguazú foram acionados, na tarde dessa terça-feira (5), para o resgate do corpo de um indivíduo, do sexo masculino, encontrado em uma área de mata nas proximidades da aduana argentina da Ponte Tancredo Neves.

Leia também:
Socorristas procuram desaparecido nas águas do Rio Paraná

De acordo com as informações repassadas à imprensa pelos bombeiros, o cadáver já estava em avançado estado de decomposição, sendo impossível a identificação preliminar. Peritos que estiveram no local estimaram que a morte teria ocorrido há pelo menos cinco dias, com as causas ainda em apuração.

Os primeiros indícios, contudo, apontam a hipótese de suicídio, mas o laudo oficial só será emitido após exames detalhados pela equipe do setor de Criminalística da Polícia de Misiones. Como características do homem, foi divulgado apenas que ele usava uma camiseta florida e um calção.

O achado do corpo foi informado ao Juizado de Instrução n.º 3, que determinou a remoção para a morgue judicial. Até o momento, não há informação sobre o desaparecimento de moradores de Puerto Iguazú, motivo pelo qual o morto poderia ser turista ou estrangeiro residente nos países vizinhos.

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.