Presente em várias partes do mundo, a marca de batatas fritas Lay’s, distribuída no Brasil pela Pepsico, causou alvoroço nas redes sociais, nessa quinta-feira (14), ao divulgar o que seria o pacote de um novo produto, com o sabor mate, tendo o astro Lionel Messi como garoto-propaganda.
Leia também:
Pesquisa argentina diz que erva-mate é benéfica para a amamentação
A postagem, compartilhada no perfil internacional da marca no Instagram, foi feita para testar a recepção do público. Messi, por sua vez, postou a mesma imagem, comentando: “E eu que achava que minha batata não podia melhorar. O que vocês acham dessa ideia para um novo sabor?”
Não está claro, portanto, se o produto será efetivamente lançado ou se é apenas uma tentativa (bem-sucedida) de criar um viral. Seguidores do jogador reconheceram, inclusive, que só ficaram com curiosidade para experimentar o sabor devido ao envolvimento de Messi na campanha publicitária.
Curiosamente, uma pizza sabor erva-mate tem sido um dos diferenciais da pizzaria Dolce Vita, da pequena cidade de Apóstoles, a 346 quilômetros da fronteira com Foz do Iguaçu. A inovação ganhou destaque nacional na Argentina, como pode ser visto no vídeo abaixo, do canal NG Federal:
Comentários estão fechados.