Localizado na periferia de Puerto Iguazú, em um local cada vez mais procurado por proprietários de pequenos empreendimentos hoteleiros, o bairro Santa Rosa irá ganhar, nos próximos meses, um mirante para a apreciação da vista do Rio Paraná, no trecho final da Avenida Antártida Argentina.
Leia também:
Macuco Ecoaventura e Navegação terá balsa na fronteira entre Argentina e Paraguai
O local, que será chamado de La Hamaca (A Rede), faz parte de uma parceria entre moradores e poder público local, com o objetivo de criar um novo atrativo para a região. Em entrevista à Radio Yguazú Misiones, o secretário de Obras Privadas da prefeitura de Puerto Iguazú, Arturo García, deu detalhes sobre o empreendimento.
“O que estávamos buscando há muito tempo era criar um espaço de recreação com vista para o Rio Paraná, onde o turista e a comunidade de Puerto Iguazú possam apreciar a vista de um outro lugar que não seja apenas o Marco das Três Fronteiras”, afirmou o secretário. “Queremos que as pessoas cheguem e possam tirar uma foto com o rio ao fundo.”
Conforme as imagens do projeto, difundidas pela Éter Arquitectura, o mirante terá dois bancos para a contemplação da paisagem, além de uma plataforma de concreto para permitir o registro de vários ângulos. Um dos grandes atrativos será o momento do pôr do sol, uma vez que o atrativo estará posicionado em direção ao horizonte Oeste.
Comentários estão fechados.