Via que concentra alguns dos principais atrativos gastronômicos de Puerto Iguazú, a Avenida Brasil, que dá acesso à Feirinha, será exclusiva para pedestres no horário entre as 18h e as 6h, entre as ruas Gustavo Eppens (7 Bocas) e Félix de Azara (Feirinha).
Leia também:
Devido à cheia, lado argentino das Cataratas continua fechado para visitas
A medida foi anunciada pela prefeitura de Puerto Iguazú, que permitirá a entrada apenas de veículos dos proprietários dos imóveis situados no trecho em questão.
Na faixa de horário entre as 6h e as 17h59, por sua vez, será liberada somente a passagem de automóveis com até 2,2 metros de altura.
Para impedir a entrada de veículos pesados, haverá a instalação de pórticos com limitação de altura nas esquinas da Brasil com as ruas Gustavo Eppens, Perito Moreno, San Martín, Paraguay, Bertoni e Félix de Azara.
A fiscalização estará a cargo das autoridades municipais de trânsito. A reforma da Avenida Brasil foi executada em conjunto entre prefeitura de Puerto Iguazú e governo da província de Misiones, sendo uma das apostas para valorizar a área central da cidade e aumentar a atratividade para turistas e moradores da fronteira.
Comentários estão fechados.