Agentes da Polícia de Misiones localizaram, na manhã dessa quinta-feira (18), um imóvel na periferia de Puerto Iguazú que era usado como depósito para armazenar pneus contrabandeados do Paraguai.
Leia também:
Veículo de Cascavel é apreendido com droga na Argentina
No local, situado no bairro Santa Rosa, próximo à barranca do Rio Paraná, os policiais apreenderam 207 pneus de diferentes tipos e marcas, avaliados em P$ 22 milhões (cerca de R$ 96 mil na cotação praticada na fronteira).
#VideoEnviado #PorNuestrosLectores
— Iguazu Ahora (@Iguazu_Ahora) July 18, 2024
Hoy, la policía incautó cientos de neumáticos que se presume son de contrabando. Seguiremos informando con más detalles a medida que se desarrollen los acontecimientos.
Nota en desarrollo. pic.twitter.com/qXhwjBX5Yn
O imóvel foi identificado graças ao monitoramento feito com drones equipados com câmeras de alta resolução, capazes de captar imagens noturnas da movimentação entre a margem do rio e a construção.
O proprietário do depósito, um homem de 33 anos, de nacionalidade argentina, recebeu voz de prisão, após ser constatada a existência de um mandado em aberto pela prática de crimes sexuais, lesões e ameaças.
O transporte dos pneus até a sede policial envolveu várias viaturas e veículos particulares, com a passagem do comboio atraindo a curiosidade dos moradores e visitantes da cidade argentina da fronteira.
Comentários estão fechados.