Um ônibus da empresa San Luís, que partiu da região de Ciudad del Este em direção à capital do Paraguai, Assunção, foi atingido por uma carreta da marca Scania, na madrugada desta terça-feira (26), na Rodovia PY02.
Leia também:
Marinha do Paraguai apreende caminhonete na Ponte da Amizade
De acordo com o jornal Última Hora, o acidente ocorreu por volta das 2h, no km 197, nas imediações da localidade de Guyraungua, departamento (estado) de Caaguazú.
?#Nacionales | Tres personas mueren tras un grave accidente de tránsito en Caaguazú
— Roberto Pérez (@robertoperezpy) March 26, 2024
Los ocupantes de un camión de gran porte murieron al instante, tras chocar contra la parte trasera de un ómnibus.
El percance ocurrió en el kilómetro 197 de la ruta PY02.#PPpy #650AM pic.twitter.com/B7C2FQlQZk
O coletivo e o veículo de carga trafegavam pela mesma pista, sentido Assunção. As circunstâncias da batida ainda são desconhecidas, mas a carreta colidiu em alta velocidade contra a traseira do coletivo.
Os três mortos estavam na cabine do veículo Scania, tendo sido preliminarmente identificados como Antonio González Rivarola, de 48 anos; Adrián Toleto, de 28; e Ezequiel Cabaña, de 21.
Entre os ocupantes do ônibus, segundo o Última Hora, ninguém ficou ferido. Uma das suspeitas dos socorristas que chegaram logo após o acidente é a de que a baixa visibilidade, provocada pela neblina, tenha sido um dos fatores causadores da tragédia.
Comentários estão fechados.