Acidente com ônibus que partiu da fronteira deixa três mortos no Paraguai

Coletivo foi atingido na traseira por uma carreta da marca Scania; batida ocorreu a 130 quilômetros de Ciudad del Este.

Um ônibus da empresa San Luís, que partiu da região de Ciudad del Este em direção à capital do Paraguai, Assunção, foi atingido por uma carreta da marca Scania, na madrugada desta terça-feira (26), na Rodovia PY02.

Leia também:
Marinha do Paraguai apreende caminhonete na Ponte da Amizade

De acordo com o jornal Última Hora, o acidente ocorreu por volta das 2h, no km 197, nas imediações da localidade de Guyraungua, departamento (estado) de Caaguazú.

O coletivo e o veículo de carga trafegavam pela mesma pista, sentido Assunção. As circunstâncias da batida ainda são desconhecidas, mas a carreta colidiu em alta velocidade contra a traseira do coletivo.

Os três mortos estavam na cabine do veículo Scania, tendo sido preliminarmente identificados como Antonio González Rivarola, de 48 anos; Adrián Toleto, de 28; e Ezequiel Cabaña, de 21.

Entre os ocupantes do ônibus, segundo o Última Hora, ninguém ficou ferido. Uma das suspeitas dos socorristas que chegaram logo após o acidente é a de que a baixa visibilidade, provocada pela neblina, tenha sido um dos fatores causadores da tragédia.

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.