Acidente entre motos deixa feridos no alto da Ponte da Amizade

Colisão foi no início da manhã, na cabeceira brasileira, paralisando o tráfego de veículos entre Brasil e Paraguai.

Colisão foi no início da manhã, na cabeceira brasileira, paralisando o tráfego de veículos entre Brasil e Paraguai.

O trânsito na Ponte Internacional da Amizade, entre Foz do Iguaçu e Ciudad del Este, foi totalmente paralisado, por volta das 7h desta terça-feira (14), devido a uma batida frontal envolvendo duas motocicletas. A colisão ocorreu na cabeceira brasileira e teve como saldo três feridos, sendo dois brasileiros e um paraguaio.

Informações publicadas pela imprensa do Paraguai dão conta de que dois dos acidentados são mototaxistas, enquanto o terceiro seria um passageiro. No Brasil, fontes como a Rádio Cultura noticiaram que as vítimas estavam conscientes quando foram atendidas por socorristas do SIATE de Foz do Iguaçu.

O tráfego de veículos ficou completamente interrompido por cerca de 40 minutos, até que os acidentados recebessem os primeiros socorros e fossem encaminhados a um hospital para a conclusão dos procedimentos.

Pouco antes das 8h, a passagem voltou a ser liberada, mas com registro de lentidão. Além do acidente, obras na Rodovia Internacional em Ciudad del Este, iniciadas no sábado (11), devem fazer com que o trânsito fique mais lento ao longo de grande parte da semana, com interdição parcial da pista de entrada no Paraguai.

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.