Aniversário de 68 anos de Ciudad del Este
Na próxima segunda-feira, 3 de fevereiro, Ciudad del Este celebrará seus 68 anos de fundação.
Todas as noites, artistas locais e de destaque no cenário musical do Paraguai farão apresentações gratuitas para a população.
- Na quinta (30), será a vez de InspiraSamba, Isabella Velázquez, Isan, Acorde Esencial, Afterlife e Cumbre Bohemia.
- No terceiro dia, sexta (31), o Festival Artístico de San Blás terá um tributo a Alexandre Pires e Raça Negra, Los Basaldua, Reina de Corazones, Yorgi Torales, Los Paredes e The Fenders.
- No sábado (1.º), Yiyo Alcaraz, Yagua y Pirai, Los Kalas, Genoband, Improband e La Compañía animarão a multidão. Na última noite, domingo (2), haverá apresentações do Grupo Generación, Mandu’ara, Pelusa del Py, Mariachi 10 e Los Ojeda.
Ecofest Ciudad del Este
Já o Ecofest 2025, festival musical de Ciudad del Este, acontecerá no estádio Antonio Aranda Encina, do Club 3 de Febrero, no sábado (1.º).
Uma das principais atrações será o DJ brasileiro Alok, que apresentará um show de drones. De acordo com a prefeitura de Ciudad del Este, a abertura dos portões ocorrerá às 16h.
A programação também inclui Los Rancheros, Marama, Villagrán Bolaños, Salamandra, Paiko e La Nuestra, bem como Los Verduleros, Marilina, DJ Osza, Rumberos, DJ Guuga, Tropical Florida e DJ Benja.
As entradas para o setor gratuito estão disponíveis no Museo El Mensú, localizado ao lado da prefeitura, de segunda a sexta, das 7h às 15h. Com o limite de cinco ingressos por pessoa.
Por outro lado, os ingressos para os setores pagos estão à venda no endereço oficial ecofest.com.py. Os preços custam a partir de G$ 50 mil (cerca de R$ 38) para o setor Césped (Gramado) e alcançam valores acima de R$ 1 mil para os camarotes.
Cerimônia oficial de aniversário
O ato protocolar oficial em alusão ao aniversário de Ciudad del Este está marcado para segunda-feira (3), no período da manhã.
Participarão da cerimônia, realizada no marco zero, ao lado da aduana da Ponte da Amizade, autoridades do Paraguai, Brasil e Argentina, bem como pioneiros e familiares dos primeiros moradores.
Comentários estão fechados.