Após o empate em 3 a 3 contra o Campo Mourão, pela Liga Nacional de Futsal (LNF), o técnico Nei Victor está de saída do Foz Cataratas Futsal. O experiente treinador chegou à cidade para a temporada 2024.
Leia também:
Foz Cataratas empata com o Campo Mourão na Liga Nacional – veja os lances
O anúncio foi feito pela diretoria da equipe de Foz do Iguaçu, na manhã desta terça-feira (4). “O time agradece o trabalho realizado nesta temporada de 2024 e deseja sucesso ao Nei Victor”, diz o comunicado enviado à imprensa e publicado nas redes sociais.
Interinamente, o comando estará a cargo do supervisor do Foz Cataratas, Marlus Sokolowski, que já assumiu o time em situações anteriores. O próximo compromisso está marcado para sábado (8), fora de casa, contra o Pato Futsal, pela LNF.
Em 16 jogos oficiais como treinador do Azulão das Três Fronteiras (9 pela LNF e 7 pelo Campeonato Paranaense), Nei Victor obteve 4 vitórias, 4 empates e 8 derrotas, com 33 gols marcados e 38 sofridos. O time está na 14.ª posição do estadual e na 17.ª da LNF.
Foz do Iguaçu FC
Quem também anunciou troca de técnico foi o Foz do Iguaçu FC, que disputa a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de Futebol.
O empate sem gols do último domingo (2), no Estádio do ABC, contra o Paraná Clube, foi o último de José Roberto Lucini no comando do time iguaçuense, gerido pelo pentacampeão mundial Edmilson. O nome do substituto ainda não foi anunciado.
Segundo a equipe, a saída foi a pedido. “O profissional aceitou convite para um novo desafio, e segue para a Turquia, onde será auxiliar técnico do craque Alex, no Antalyaspor. Muito obrigado, Professor!”, expressou a diretoria.
Comentários estão fechados.