Ainda não foi dessa vez. Apesar de jogar em casa, o Foz Futsal foi derrotado pelo Terra Roxa, na noite desse sábado (13), no Ginásio Costa Cavalcanti, na quarta apresentação da equipe na Série Bronze do Campeonato Paranaense (3.ª Divisão).
Leia também:
De virada, Foz Cataratas perde para o Esporte Futuro na Série Ouro do Paranaense
A Máquina Mortífera teve um começo arrasador, abrindo 3 a 0 logo nos primeiros seis minutos de partida. Ainda na primeira etapa, contudo, os visitantes começaram a reação. Na saída para o intervalo, o placar apontava Foz Futsal 4×3 Terra Roxa.
No segundo tempo, o que parecia improvável aconteceu, com o Terra Roxa marcando dois gols em sequência e assumindo a liderança pela primeira vez, 5 a 4.
O Foz Futsal teve força para se reerguer e fez 6 a 5, com dois gols de Zé. Faltando 7’35, Douglas empatou, 6 a 6. Nos segundos finais, Carlinhos deu o golpe de misericórdia, marcou o sétimo do Terra Roxa e decretou a vitória de 7 a 6 dos visitantes.
Com o resultado, o time de Foz do Iguaçu permanece na lanterna do Grupo F, com um ponto ganho em quatro jogos disputados. Palotina (10 pontos), Terra Roxa (6), Goioerê (5), Embala Mais Futsal Toledo (5) e Ubiratã (5) são os demais integrantes da chave.
No próximo sábado (20), às 20h30, o Foz Futsal receberá o Palotina Futsal, no Ginásio Costa Cavalcanti, em jogo válido pela 5.ª rodada da competição. O Palotina vem de vitória sobre o Toledo, pelo placar de 6 a 4.
Regulamento
A primeira fase da Série Bronze do Campeonato Paranaense tem a participação de 41 equipes, divididas em sete grupos (de A a G), para jogos de turno e returno dentro da própria chave.
Os 36 melhores avançarão para a segunda etapa, que terá seis grupos com seis times cada. Da terceira fase (oitavas de final) em diante, o sistema será de mata-mata, com duelos de ida e volta até a grande decisão. Os três primeiros subirão para a Série Prata.
Comentários estão fechados.