Mesmo jogando no Ginásio Costa Cavalcanti, com o apoio da torcida, o Foz Futsal sofreu, na noite desse sábado (27), mais uma virada na Série Bronze (3.ª Divisão) do Campeonato Paranaense. A derrota foi para o Goioerê, adversário direto na luta pela classificação.
Leia também:
Foz Futsal vence a primeira na Série Bronze do Paranaense
A Máquina Mortífera começou bem o jogo, fazendo jus ao apelido. Logo aos dois minutos, Kappa bateu de longe e abriu o placar para o Foz Futsal. No final do primeiro tempo, o Goioerê reagiu e passou à frente, com gols de Guilherme e Marcelinho.
Na segunda etapa, Marcelinho marcou mais um para os visitantes, 3 a 1. Kappa diminuiu para o Foz e Guilherme fez o quarto do Goioerê. Nos minutos finais, o Foz Futsal balançou a rede com o capitão Edair e tentou a reação, mas o cronômetro zerou com vitória por 4 a 3 para o Goioerê.
Com o resultado, o representante de Foz do Iguaçu segue na lanterna do Grupo F, com quatro pontos ganhos em seis jogos. O Goioerê subiu para a vice-liderança da chave, com nove pontos. O líder é o Palotina, com 13.
Nas quatro rodadas que restam, o Foz Futsal enfrentará Ubiratã (fora), Embala Mais Toledo (em casa), Terra Roxa (fora) e Palotina (fora).
A fase inicial da Série Bronze do Campeonato Paranaense tem a participação de 41 equipes, divididas em sete grupos (de A a G).
Os 36 melhores avançarão para a segunda etapa, que terá seis grupos com seis times cada. Da terceira fase (oitavas de final) em diante, o sistema será de mata-mata, com duelos de ida e volta até a grande decisão. Os três primeiros subirão para a Série Prata.
Comentários estão fechados.