Com nova gestão e nova identidade visual, o Foz do Iguaçu FC começará, neste domingo (5), às 16h, a luta pelo retorno à elite do Campeonato Paranaense. O primeiro desafio será dentro de seus domínios, no Estádio do ABC, contra o Grêmio Maringá.
Os ingressos para a partida já estão disponíveis para venda no site All Ingressos (www.allingressos.com.br) e em outros pontos de venda espalhados pela cidade. Os valores variam de R$ 10 (meia-entrada para arquibancada) a R$ 50 (inteira para o setor das cadeiras).
O Azulão da Fronteira será comandado pelo técnico Zé Roberto Lucini, que levou o Cianorte às quartas de final do Paranaense deste ano. “Quero convidar o torcedor para nos apoiar e nos incentivar no domingo, às 16h, no Estádio do ABC. Essa é uma semana muito importante, finalizando nossa preparação para buscar uma vitória na estreia, que pode nos dar uma arrancada para o acesso, que é nosso maior objetivo”, afirmou o treinador, que já está trabalhando com o elenco há mais de um mês no campo.
Os destaques do time iguaçuense são os já conhecidos Thayky, Bruno Nascimento, Felipe Muczfeldt, Kauã Gomes e Rodriguinho, que estavam no clube em 2023 e são remanescentes da temporada passada. Muitos dos novos atletas disputaram os campeonatos estaduais por clubes do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, entre outros.
Novo grupo gestor
O ex-zagueiro Edmílson Moraes, campeão da Copa do Mundo pela seleção brasileira em 2002, é quem ficará à frente do Foz FC pelo período de dez anos. O novo grupo de acionistas assumiu o clube com o objetivo de profissionalizar o modelo de gestão.
Após encerrar a carreira de 20 anos como atleta, Edmílson morou três anos em Barcelona para especializar-se em gestão. Em 2019, o pentacampeão fundou o Ska Brasil, em Santana de Parnaíba (SP), com o propósito de ser um clube formador. Em menos de cinco anos, o Ska se tornou referência nas categorias de base, chegando a ser vice-campeão paulista Sub-17 e revelando mais de 30 atletas em poucos anos de trabalho.
Comentários estão fechados.