Jogando no Ginásio Laranjão, contra a equipe do Operário Laranjeiras, o Foz Cataratas Futsal conquistou, na noite desse sábado (16), um valioso empate para quebrar a sequência de resultados negativos no estadual.
Leia também:
Conheça os planos de sócio-torcedor do Foz Cataratas para a temporada 2024
Após a vitória na estreia, contra o MEC Futsal (3 a 2), o Azulão das Três Fronteiras foi superado por Cascavel (4 a 3) e Marreco (3 a 2). A partida em Laranjeiras do Sul, portanto, ganhou como componente extra a recuperação da equipe.
O primeiro tempo terminou sem gols. Na etapa complementar, os donos da casa abriram o placar com Victor Mendes, restando 7’53 no cronômetro. A resposta do Foz Cataratas demorou apenas 40 segundos, com Herick completando chute cruzado de Vini Jr.
Faltando 4’53 por jogar, Geovani acertou um petardo e recolocou o Operário Laranjeiras em vantagem. O Azulão colocou em quadra o goleiro-linha e a tática deu certo, com Jackson marcando o 2 a 2, restando 3’14 para soar a sirene.
No minuto final, os donos da casa tiveram um atleta expulso. O Foz Cataratas foi para o ataque, mas cedeu um contra-ataque nos últimos segundos, e, por muito pouco (e graças a uma defesa corajosa do goleiro Peixe), não tomou o terceiro.
Com o empate em 2 a 2, o time de Foz do Iguaçu agora soma quatro pontos em quatro jogos disputados (a classificação atualizada, com os resultados de sábado, não estava disponível no site da Federação Paranaense de Futsal na manhã deste domingo).
O próximo compromisso da equipe será no dia 25, no Ginásio Costa Cavalcanti, contra o Santo André Futsal, pela rodada inaugural da Liga Nacional. Os ingressos antecipados já estão à venda no endereço oficial www.fozcataratasfutsal.com.br.
Comentários estão fechados.