Foz Cataratas enfrenta o Joinville nas oitavas de final da Liga

Jogo de ida acontece nesta sexta-feira (13), às 21h30, com transmissão para todo o Brasil e previsão de casa cheia em Foz do Iguaçu.

O Foz Cataratas fará, na noite desta sexta-feira (13), seu jogo mais importante até agora na temporada 2023. Às 21h30, no Ginásio Costa Cavalcanti, a equipe de Foz do Iguaçu receberá o Joinville, para o duelo de ida das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF), a principal competição do país.

Leia também:
Foz Cataratas terá pedreira nas quartas de final da Série Ouro

A partida será transmitida para todo o Brasil, com exclusividade, pelo canal Sportv. A previsão é de casa cheia, com os ingressos do lote restante sendo vendidos a R$ 40, nas unidades da Panorama Home Center (Vila A, República Argentina e JK), Farmácias Brava (Avenida Brasil) e no escritório do time (anexo ao ginásio).

O jogo de volta será no dia 21, um sábado, no Centro de Eventos Cau Hansen, em Joinville, às 12h45, também com transmissão do Sportv. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o time catarinense tem vantagem nos critérios de desempate. Quem passar enfrentará o vencedor do confronto entre Carlos Barbosa e Praia Clube.

Campanha do Foz Cataratas na LNF:
14.ª posição – 31 pontos (oito vitórias, sete empates e oito derrotas), com 59 gols marcados, 63 sofridos e saldo de -4.

Campanha do Joinville na LNF:
3.ª posição – 49 pontos (14 vitórias, sete empates e duas derrotas), com 67 gols marcados, 37 sofridos e saldo de 30.

Duelo entre as equipes na primeira fase:
Joinville 4×1 Foz Cataratas – 4.ª rodada (clique aqui para relembrar como foi).

Jogos mais importantes da história entre as equipes:
Semifinais da LNF 2017, com vitória do Foz Cataratas por 2 a 1 no jogo de ida em Foz e derrota por 6 a 0 no tempo normal no duelo de volta. Na prorrogação, os catarinenses venceram por 2 a 1 e avançaram para a final contra a Assoeva.

Cartaz de divulgação da partida
Cartaz de divulgação da partida
Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.