Duas expulsões e muita confusão marcaram a derrota do time iguaçuense.
Após quatro vitórias consecutivas, o Foz Futebol Clube perdeu pela primeira vez na Terceirona. Nesta quarta-feira (20), o time foi derrotado pelo Iraty por 1 a 0 em jogo válido pela quinta rodada da primeira fase da competição. A partida foi disputada no Estádio Cel. Emílio Gomes, em Irati.
O jogo se encaminhava para um empate até aos 38 minutos do segundo tempo, quando o clima esquentou após o goleiro do Foz FC, Neto, ser expulso depois de cometer um pênalti.
Como o técnico Pedrinho Maradona já havia feito todas as substituições, o lateral-direito Manoel teve de ir para o gol do Azulão e não conseguiu defender a cobrança de Roberto Pítio, que logo em seguida foi expulso ao se envolver em mais uma confusão no gramado.
Por causa das interrupções, o segundo tempo teve 11 minutos de acréscimo, mas terminou mesmo em 1 a 0 para o Iraty. Com a derrota, o Azulão ficou com os mesmos 12 pontos do Paranavaí, líder do Grupo B, porém atrás no saldo de gols.
Os dois primeiros se classificam para as semifinais. O Foz volta a campo no sábado (23), às 15h30, para enfrentar o mesmo Iraty SC, mas dessa vez no Estádio do ABC.
Comentários estão fechados.