Azulão da Fronteira já tem clássico marcado para esta quinta-feira (25).
O Foz Cataratas bem que tentou, mas não conseguiu uma das vagas para a próxima fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). No sábado (20), o time da fronteira foi derrotado pelo Jaraguá Futsal por 4 a 1, em Santa Catarina, e deu adeus à disputa da principal competição nacional da modalidade.
Com o resultado, o Azulão terminou a primeira fase na 17.ª posição, apenas uma abaixo da zona de classificação para as oitavas de final. Com a eliminação, o time passa a concentrar os seus esforços no Campeonato Paranaense – Série Ouro.
No estadual, o Foz ocupa atualmente a terceira posição, com 30 pontos, e terá dois desafios importantes no Caldeirão Azul, o Ginásio Costa Cavalcanti. Já nesta quinta-feira (25), o clube receberá o vice-líder, Cascavel, e na outra terça-feira (30) será a vez de enfrentar o atual líder, Chopinzinho.
Após os jogos de turno e returno (26 rodadas), os oito melhores se classificam para as quartas de final do Campeonato Paranaense. A última vez que o Foz Cataratas conquistou o estadual foi em 2019. Em 2020 e 2021, o título ficou com o Cascavel.
Comentários estão fechados.