A solidariedade em quadra na Copa Sul de Futsal em Foz do Iguaçu

O torcedor terá acesso gratuito a todos os jogos. A direção do Foz Cataratas solicita doação de forma voluntária para ações sociais.

O Caldeirão Azul será sede da 12.ª edição da Copa Sul de Futsal, de 23 a 26 de novembro. Quatro times vão disputar a competição, sendo eles o anfitrião, Foz Cataratas Poker Futsal, Marreco Futsal (PR), Joaçaba Futsal (SC) e Santiago Futsal (RS).

O torcedor terá acesso gratuito a todos os jogos. A direção do Foz Cataratas solicita doação de forma voluntária para ações sociais. É possível escolher uma ou ainda participar de duas doações.

Campanha Centro de Nutrição de Foz do Iguaçu (Cenni). Solicitamos a doação de uma caixa de leite de caixinha ou lata de leite em pó.

Campanha Natal Solidário. Ação RPC e Sesc. O torcedor pode doar brinquedos usados em boas condições de uso.

Para as duas ações sociais haverá caixas para colocar as doações na entrada do ginásio durante todos os jogos da Copa Sul.

Sobre as iniciativas:

Natal Solidário – Ação da RPC, em parceria com o Sesc, arrecada brinquedos para levar mais alegria a centenas de crianças do estado. São aceitos brinquedos novos e usados em boas condições. Eles serão destinados a instituições. Neste ano, a meta é arrecadar mais de 205 mil brinquedos, número alcançado na última campanha. Em 2021, mais de 450 instituições foram atendidas.

Campanha do leite – Fundado em 1993, o Cenni é uma organização da sociedade civil que se dedica ao atendimento diário de crianças e adolescentes de 0 a 14 anos, em sua maioria de famílias de baixa renda. Oferece atendimento em diversas áreas da saúde, presta atendimento a crianças e adolescentes que apresentam desnutrição, baixo peso, alergias alimentares, anemias carenciais, patologias associadas, distúrbios na deglutição, anorexia ou obesidade. Também realiza acompanhamento gestacional e apoio familiar por meio de equipe multidisciplinar.

(Fonte: Foz Cataratas Poker Futsal)

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.