Morador cobra presença do poder público nos bairros de Foz do Iguaçu
Nilton Bernardo, trabalhador, participa da enquete especial do H2FOZ sobre os 110 anos da Terra das Cataratas; assista.
Abordado no Terminal de Transporte Urbano (TTU) pela equipe do H2FOZ, o trabalhador Nilton Bernardo deu sua opinião sobre o que falta e quais são os desafios de Foz do Iguaçu, no mês de aniversário da Terra das Cataratas.
Na visão de Bernardo, é preciso mais proximidade entre a classe política e a população, com presença mais constante das autoridades nas ruas, para acompanhar de perto as necessidades dos cidadãos.
“Falta muita coisa. Falta entrar um prefeito bom, um prefeito que ajude, que cuide da cidade, né?”, opina o trabalhador. “Um prefeito que vai às vilas, visitar as vilas, visitar o povo.”
Em sua fala, Nilton Bernardo cita problemas como a falta de zeladoria, visível em aspectos como mato e sujeira em vários pontos do perímetro urbano. Mesmo assim, vê sinais de evolução.
“Foz do Iguaçu de uns tempos pra cá está crescendo bem, agora está aumentando, está ficando bonita, está saindo muito prédio na cidade”, avalia. “Só que é [preciso] mais capricho, mais limpeza da cidade, das coisas na rua.”
Para ver os demais vídeos da enquete especial do H2FOZ, clique aqui.
Pois é, que novidade que a gestão pública abandonou essa cidade. Que pena! Isso incluí os vereadores também!