“Falta melhorar as políticas culturais e um teatro municipal” 

Aura Alejandra, professora de Música, responde o que pode ser melhorado em Foz do Iguaçu; clique e assista à enquete

Apoie! Siga-nos no Google News
Clique no selo e viaje pela série especial de aniversário!
VEJA A COBERTURA DE ANIVERSÁRIO

A professora de Música Aura Alejandra Espitia Saavedra respondeu à pergunta do portal H2FOZ “o que precisa ser melhorado em Foz do Iguaçu?”. O depoimento começa chamando atenção pelas políticas culturais, inauguração de um teatro municipal e de centros culturais em áreas afastadas da cidade.

“Precisamos que os espaços culturais sejam proveitosos para todos”, relata. Aura é colombiana e veio para Foz do Iguaçu estudar Música na Unila. E cita o próprio exemplo como alguém que precisa de um espaço para trabalhar. “É maravilhoso poder assistir ópera, canto, teatro, música, balé, entre outras atividades artísticas que tem por aqui”, explica.

APOIO ESPECIAL

Finalizando a resposta, agradece o carinho que recebeu da população quando chegou à cidade. “As pessoas daqui de Foz receberam de braços abertos todas essas pessoas que vieram… Desejo que essa multiculturalidade continue assim para sempre”, diz.

A enquete integra o Caderno Especial dos 110 anos da cidade. Até o dia 30 de junho, são conteúdos exclusivos, com entrevistas, matérias especiais e ensaio fotográfico.


APOIO ESPECIAL

Cada depoimento foi coletado em pontos distintos do município, com pessoas de diversas identidades. Assim, mostra-se a pluralidade e o interesse comum dos moradores.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.