“Considero bem importante a manutenção dos parques municipais”
Melissa Brito, empreendedora, responde às perguntas do H2FOZ sobre o que precisa ser melhorado na cidade; clique e assista.
Abordada no parque da Vila Carimã, a empreendedora Melissa Brito falou sobre a manutenção dos espaços públicos da cidade. Tanto equipamentos de exercícios ao ar livre quanto brinquedos estão enferrujados ou estragados. “É bem fácil alguém se machucar, especialmente crianças”, explica.
Ainda sobre manutenções, Melissa chamou atenção para os mosquitos: “Nem o repelente dá conta, então não dá para frequentar o parque por muito tempo, a gente até fica com medo de ser [mosquito da] dengue.”
Finalizando a entrevista, pede agilidade nas obras públicas. Na mesma região, estão em andamento as obras para a duplicação da Avenida das Cataratas (PR-469) e a construção do viaduto no Trevo Carimã, que dá acesso à Argentina. “É um investimento para o futuro, mas que seja agilizado para conseguirmos viver da melhor forma possível.”
O comentário faz parte das 20 enquetes do caderno especial dos 110 anos da cidade. Até o dia 30, são conteúdos exclusivos que remontam a história para então construir o futuro de Foz do Iguaçu.
Cada enquete foi realizada em pontos distintos, com pessoas de diversas identidades. Assim, mostra-se a pluralidade e o interesse comum dos moradores.
Bom dia.
Não somente no parque da Vila Carimã está necessitando de reforma, todos deveriam passar por reforma. Moro no panorama, próximo de mim tem 4 parques e o único que ainda está inteiro é o da praça da bíblia, da República Argentina.