O empresário Zé Elias Castro Gomes foi oficializado candidato a prefeito de Foz do Iguaçu nas Eleições 2024, durante convenção do União Brasil no sábado, 20. A sigla indicou o arquiteto Leandro Costa para concorrer a vice-prefeito e 16 nomes para a Câmara de Vereadores.
Acompanhe a cobertura do H2FOZ das Eleiçoes 2024
- LEIA TAMBÉM:
Foz do Iguaçu inicia convenções com 13 pré-candidatos a prefeito
Voto, filiação partidária e democracia sem povo
Durante o encontro do partido, Zé Elias destacou as principais propostas que pretende levar ao eleitor iguaçuense. Fez críticas ao que considera falta de cuidado da cidade pelo poder público, algo contrastante com as belezas e potencialidades do município.
Zé Elias prometeu um “choque de gestão” para possibilitar a entrega de serviços públicos de qualidade ao cidadão, tanto morador da região central como dos bairros. E se comprometeu com a aplicação adequada de recursos para promover o crescimento de Foz do Iguaçu.
“Não serei um prefeito de meio expediente, e a prefeitura não terá mais espaço para conchavos políticos e nem para cargos de apaniguados e cabos eleitorais”, disse. “Faremos uma gestão enxuta, austera e moderna, que vai cortar 80% dos cargos comissionados e valorizar os servidores públicos”, completou.
Principais propostas
O prefeiturável mencionou quatro propostas que integram o seu plano de governo, durante a convenção partidária. Ele propõe o serviço de zeladoria urbana permanente, tarifa zero no transporte público, criação de restaurante popular e educação integral.
Para acompanhar as propostas de Zé Elias, clique aqui
Voto sim, fake news não!
Para contribuir com a soberania da decisão do eleitorado, combatendo as fake news, o TRE-PR mantém o serviço gratuito Gralha Confere. É possível enviar boatos e notícias suspeitas sobre as eleições pelo WhatsApp (41) 3330-8500 ou por mensagem.
O serviço permite acrescentar imagens, vídeos, links ou outros conteúdos relacionados a boato, ilícito ou desinformação. Não são apuradas informações sobre candidatas e candidatos, partidos, coligações e federações.
Comentários estão fechados.