Candidato a prefeito de Foz do Iguaçu, o General Silva e Luna (PL) anunciou a vinda do ex-presidente Jair Bolsonaro a Foz do Iguaçu para apoiar a sua candidatura ao Palácio das Cataratas. A agenda está programada para acontecer nesta quarta-feira, 28.
LEIA TAMBÉM:
Latinha e Samis têm candidaturas confirmadas pela Justiça Eleitoral
Sete candidatos concorrem à principal cadeira do Palácio das Cataratas. Estão em busca do voto: Airton José (Foz de Toda Gente), General Silva e Luna (Foz em Primeiro Lugar), Jurandir de Moura Latinha (Rede/PSOL), Paulo Mac Donald (Viva Foz do Iguaçu), Samis da Silva (Foz Para Todos), Sérgio Caimi (PMB) e Zé Elias (União Brasil).
Silva e Luna usou as redes sociais para anunciar a atividade. “Estaremos juntos com o nosso ex-presidente Jair Bolsonaro para reafirmar os valores conservadores e fortalecer as candidaturas aqui em Foz do Iguaçu”, escreveu.
Na publicação, o ex-presidente aparece em vídeo ao lado de parlamentares, e se dirige ao público paranaense. Afirma que atenderá a compromissos políticos em várias cidades do estado, de quarta-feira a sábado (28 a 31).
A programação em Foz do Iguaçu prevê um comício na Praça da Paz, com concentração a partir das 18h30. O General Silva e Luna ocupou dois cargos na gestão de Bolsonaro, o de diretor-superintendente da Itaipu Binacional, e o de presidente da Petrobras, do qual foi exonerado, em episódio que sugeriu desavença entre eles.
O militar da reserva era filiado ao partido Republicanos quando ainda costurava a pré-candidatura a prefeito de Foz do Iguaçu. Sob a chancela de Bolsonaro, assumiu o PL na cidade, contando com o apoio do governador Ratinho Junior (PSD).
Comentários estão fechados.