Senac recebe inscrição para curso técnico em Administração gratuito e a distância

A formação faz parte do programa de gratuidade da entidade; veja como participar.

Apoie! Siga-nos no Google News

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está com inscrições abertas para o curso técnico em Administração, gratuito e na modalidade de educação a distância. O prazo para os candidatos pleitearem a vaga termina em 18 de abril, às 18h.

São disponibilizadas 20 vagas. A formação sem cobrança faz parte do Programa Senac de Gratuidade, que objetiva promover qualificação e aprimoramento profissional para pessoas de menor renda, encampado pela entidade em todo o Paraná.

O curso tem carga horária de mil horas, por cerca de 13 meses. A formação pretende dotar profissionais da área com habilidade e conhecimento para atuar em fluxos, práticas, processos e formas de comunicação relacionados a todos os setores de uma organização.

Para fazer o curso EaD de Administração, gratuitamente, é necessário ter pelo menos 16 anos e renda familiar de até dois salários mínimos federais. Entre outros requisitos, o candidato deve estar no segundo ano ou ter concluído o ensino médio.

Clique aqui para inscrever-se no curso.

LEIA TAMBÉM
3 Comentários
  1. Adinavir de Lima Barbosa Diz

    Boa tarde!
    Tem uma Policlínica próximo a minha casa, onde gostaria muito de tentar uma vaga, mas é tão difícil fazer a inscrição, se alguém puder ajudar eu agradeço, pelo menos a informar, e para onde enviar os currículos.

  2. Jenifer sesso Teixeira Diz

    Que topp oportunidade

  3. Patrícia Diz

    Boa noite ,me chamo Patrícia e gostaria de uma oportunidade de trabalho sou do Rio de Janeiro e moro de aluguel estou com 52 anos e sou pró-ativa tenho facilidades em aprender coisas novas e está muito difícil me recolocar no mercado de trabalho devido a idade e por conta do preconceito que nessa idade nós cidadãos já somos considerados idosos,,a minha insatisfação é que as contas não param de chegar ,comida faltando na mesa e com vontade de trabalhar e não ter a oportunidade para uma recolocação no mercado de trabalho pois estou numa classe social onde só samos assistidos com barulho

Comentários estão fechados.