Ministério Público Federal abre estágio com vagas para Foz

Inscrições podem ser feitas entre os dias 5 e 30 de março; seleção será via prova on-line

O Ministério Público Federal do Paraná (MPF/PR) abriu o 1.º Processo Seletivo de estágio para estudantes do ensino superior. As vagas são para alunos de Administração, Comunicação Social e Tecnologia da Informação, além de discentes de graduação e pós-graduação em Direito.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 5 e 30 de março. Em Foz do Iguaçu, há vagas também para graduados e pós-graduados em Direito.

Além de Foz, estão disponíveis outras vagas na Procuradoria da República em Curitiba, Cascavel, Campo Mourão, Francisco Beltrão, Londrina, Maringá, Pato Branco, Ponta Grossa e Umuarama.

Para concorrer, é preciso estar matriculado em uma instituição de ensino superior conveniada à Procuradoria da República do Paraná e ter concluído uma parte do curso superior, conforme estabelecido em edital.

A seleção será feita mediante prova objetiva on-line.

Para mais informações, acesse o edital:

Para mais informações, acesse o edital:

https://www.mpf.mp.br/pr/estagie-conosco/home-admin/pr-pr-00022590-2025.pdf.

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.