A Escola de Contraturno Multiversa agora é Multiversa Teens

A Escola de Contraturno Multiversa passa por uma mudança que reforça a qualidade e amplia o conhecimento, agora com o nome de Multiversa Teens.

A Escola de Contraturno Multiversa passa por uma mudança que reforça a qualidade e amplia o conhecimento, agora com o nome de Multiversa Teens. Essa mudança representa um novo capítulo na história educacional, marcando não apenas uma evolução no nome, mas uma ampliação significativa em sua abordagem pedagógica e compromisso com os alunos.

A transição para Multiversa Teens reflete a dedicação contínua da escola em adaptar-se às necessidades e interesses das crianças e dos adolescentes, oferecendo uma experiência educacional ainda mais envolvente e voltada para o desenvolvimento integral dos alunos.

Com esta mudança, a instituição reforça seu compromisso em fornecer um ambiente de aprendizado estimulante e inovador, onde os estudantes têm a oportunidade de explorar seus interesses, desenvolver habilidades e se preparar para os desafios do mundo contemporâneo.

A instituição reforça seu compromisso em fornecer um ambiente de aprendizado estimulante e inovador. Foto: Multiversa.

Além disso, a Multiversa Teens continua a oferecer uma variedade de programas e atividades extracurriculares, garantindo um currículo diversificado e abrangente que visa não apenas o crescimento acadêmico, mas também o desenvolvimento pessoal e social dos adolescentes. Com diversas atividades que vão de inglês à pensamento crítico. Além de contar com um pacote especial para quem se interessar em matricular seus filhos em todas as atividades propostas.

A Multiversa Teens oferece uma variedade de programas e atividades extracurriculare. Foto: Multiversa.

A Multiversa Teens promove, de maneira única, a integração de diversão e aprendizado, contribuindo com o desenvolvimento das habilidades essenciais para a escola e para a vida do seu filho!

Saiba mais em: https://conteudo.multiversa.edu.br/teens

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.