A premiação da campanha ‘Investir é para todos 2ª Edição’ varia de R$ 1 mil a R$ 30 mil, distribuídos em 5.300 vales.
A 2ª edição da promoção “Investir é Para Todos” do Sicoob vai até 31 de julho. Neste ano, a instituição financeira cooperativa irá sortear R 10 milhões em prêmios, distribuídos em 5.300 vales-prêmio que variam de R 1 mil a 30 mil. Podem participar da ação os cooperados e poupadores, tanto pessoa física quanto pessoa jurídica.
A ação foi pensada para incentivar os cooperados a conhecer melhor os produtos de investimento disponíveis na instituição financeira cooperativa.
Os produtos participantes para pessoa física são Conta Capital, Poupança, RDC (Recibo de Depósito Cooperativo), LCA (Letras de Crédito do Agronegócio) e LCI (Letras de Crédito Imobiliário). Já para pessoa jurídica são Conta Capital, Poupança e RDC.
Cada produto tem um valor mínimo de investimento para gerar números da sorte. Confira na tabela abaixo:
Serão realizados dois sorteios pela Loteria Federal. Os números da sorte serão disponibilizados para consulta a partir do dia 8 de julho, para o primeiro sorteio, e 5 de agosto, para o segundo.
Para participar da promoção não é preciso realizar cadastro. Todos os cupons válidos para o primeiro sorteio também estarão aptos para o segundo, desde que o recurso continue aplicado no produto até o final do período da promoção. A divulgação dos ganhadores será nos dias 20 de julho e 17 de agosto até às 19h, respectivamente, no site da promoção.
Sobre o Sicoob – Instituição financeira cooperativa, o Sicoob tem mais de 6 milhões de cooperados e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Oferecendo serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, marketplace, dentre outras soluções financeiras, o Sicoob é a única instituição financeira presente em 330 municípios.
É formado por 352 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e pelo Centro Cooperativo Sicoob (CCS), composto por uma confederação e um banco cooperativo, além de processadora e bandeira de cartões, administradora de consórcios, entidade de previdência complementar, seguradora e um instituto voltado para o investimento social. Ocupa a segunda colocação entre as instituições financeiras com maior quantidade de agências no Brasil, segundo ranking do Banco Central, com 3.789 pontos de atendimento em mais de 2 mil cidades brasileiras.
Comentários estão fechados.