
O Grupo Muffato anunciou o investimento de R$ 100 milhões em duas novas lojas em Foz do Iguaçu, marcando dez unidades da empresa na cidade. O Max Atacadista surgiu na fronteira há 25 anos.
A previsão é de 500 novos empregos diretos, além de vagas indiretas. O duplo lançamento ocorreu em reunião entre diretores da rede e o prefeito Joaquim Silva e Luna (PL), nessa terça-feira, 15, no Palácio das Cataratas.
Conforme o grupo, com os novos investimentos abertos, o Muffato será o maior empregador do município. Em Foz do Iguaçu, opera há quase 50 anos também com a bandeira Super Muffato.
Muffato em Foz do Iguaçu
Um dos empreendimentos é o Max Atacadista Safira, em fase avançada de obras e de seleção de pessoal. Serão cerca de 11 mil metros quadrados de área construída, entre as avenidas Safira e Javier Koelbl, na região do Porto Meira.
Na reunião com o prefeito, foi detalhado que a loja ficará na Avenida Felipe Wandscheer, na região do Jardim São Paulo. As obras, em breve, serão em uma área de quase 30 mil metros quadrados, para atacarejo de grande porte.
“É um ano muito importante para nós, pois marca nossa presença na cidade por meio século e o aniversário do Max Atacadista, que nasceu há 25 anos em Foz do Iguaçu”, enfatizou o diretor do grupo, Ederson Muffato. “A gente quer comemorar lançando dois novos empreendimentos, combinando inovação e preço baixo, impulsionando a geração de negócios, emprego e renda.”

A geração de empregos formais, promotora de qualidade de vida para a população, foi enfatizada pelo prefeito. “As obras já estão movimentando a economia da cidade e trarão ainda mais benefícios quando entrarem em funcionamento, oferecendo oportunidades para nossa gente.”
Trabalhe no Muffato
Pessoas interessadas em trabalhar nas novas unidades já podem procurar as equipes de RH em qualquer Super Muffato ou Max Atacadista de Foz do Iguaçu em horário comercial. “Estrangeiros regularizados, PcD e pessoas com mais de 50 anos são muito bem-vindos”, expõe o grupo.
Para pleitear as vagas, é necessário ter em mãos RG, CPF e carteira de trabalho.
(Com informações do Grupo Muffato)
Comentários estão fechados.