ITAMED lança plano de saúde para quem é MEI

Para adesões feitas até 15 de agosto deste ano, a carência é zero

Apoie! Siga-nos no Google News

A ITAMED acaba de lançar uma opção de plano de saúde para microempreendedor individual (MEI). O plano conta com infraestrutura de hospital próprio, centro clínico, laboratório e rede credenciada em Foz do Iguaçu e região.

Para adesões até dia 15 de agosto deste ano, a carência é zero. Conforme dados da Casa do Empreendedor, Foz do Iguaçu tem hoje cerca de 30 mil MEIs. Para contratação, é necessário que o plano seja para no mínimo duas pessoas.

O plano é ofertado na modalidade de coparticipação, na qual o beneficiário paga 50% do valor de atendimentos ambulatoriais (consultas, exames, procedimentos e fisioterapia), enquanto o restante fica a cargo da operadora.

Estrutura

O plano ITAMED conta com a estrutura do Hospital Ministro Costa Cavalcanti, que tem pronto-atendimento, pronto-socorro 24 horas, Centro de Oncologia, serviços de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista, unidades de tratamento intensivo infantil e adulto, Centro Clínico e Laboratório de Análises Clínicas. O complexo médico fica no bairro Itaipu A.

Outros serviços oferecidos pela ITAMED são diagnóstico por imagem e uma ampla rede de médicos e clínicas credenciadas em diversos bairros de Foz do Iguaçu e região. Um aplicativo próprio que pode ser baixado no celular facilita a gestão do plano.

Com o lançamento, as adesões feitas até 15 de agosto têm carência zero para consultas, exames, procedimentos simples, exames de análises clínicas, eletrocardiograma convencional, tonometria, exames radiográficos simples, exames e testes alérgicos, exames e testes otorrinolaringopatológicos, procedimentos de reabilitação e fisioterapia e exames anatomopatológicos.

Para conhecer todas as vantagens, o time de consultores do ITAMED está à disposição e com a tabela de preços ofertada.

Entre em contato pelo site www.itamed.com.br, telefone (45) 3576-8005 ou WhatsApp (45) 98403-2542.

(Com informações da assessoria de imprensa)

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.