Campanha ACIFI+SICOOB bate recorde e supera 700 mil cupons

Foram 42,6 mil consumidores inscritos na promoção que fomenta o comércio em Foz do Iguaçu.


A Campanha de Natal ACIFI+SICOOB bateu recorde e totalizou 730.550 cupons cadastrados, melhor resultado em seis edições. Outro dado é o expressivo número de consumidores inscritos: 42.635.

O objetivo da promoção de fim de ano é incentivar as compras no comércio e os serviços em Foz do Iguaçu. Com 1,4 milhão de cupons comercializados e entregues aos clientes, as vendas em empresas foram de R$ 105 milhões – ticket médio de R$ 75.

Aumento das vendas é sinônimo de emprego e renda na cidade. E os consumidores foram beneficiados com promoções e concorreram aos 18 prêmios sorteados pela Loteria Federal – incluindo um carro zero – e mais 1.162 vale-brindes instantâneos.

A campanha ACIFI+SICOOB reuniu 166 empresas. Foram mobilizados 737 vendedores, que receberam 108 mil votos de clientes, concedidos por 31.700 consumidores votantes.

“Os indicadores confirmam que a campanha está consolidada como a maior ação promocional do comércio iguaçuense”, avalia o presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACIFI), Danilo Vendruscolo. “Os números ficam mais robustos a cada ano”, comemora.

natalpremio
Presidente do Conselho Superior, Rodiney Alamini; e presidente da ACIFI, Danilo Vendruscolo – foto: divulgação

Ele enfatiza o envolvimento de empresários e de seus colaboradores. “É uma verdadeira mobilização em que as empresas criam as próprias estratégias, divulgam e integram os clientes. Além de vendas, dinheiro na economia da cidade, a imagem do comércio de Foz do Iguaçu sai grandemente fortalecida”, conclui.

Desenvolvimento e renda

A campanha teve como correalizador e patrocinador master o Sicoob Três Fronteiras. As parceiras que entraram com patrocínio foram: Claro, Capta Solar Engenharia, Auto Posto Passarela 277, Dourado Pesca, Cataratas Comércio de Gás e Auto Foz Fiat.

“O comércio e os serviços são grandes indutores da economia da cidade, por isso a nossa participação na campanha”, enfatiza o diretor-superintendente do Sicoob Três Fronteiras, Dirceu Tessaro. “A cooperativa é parceira do desenvolvimento”, sublinha.

“O Sicoob Três Fronteiras é a instituição financeira cooperativa que nasceu em Foz do Iguaçu”, contextualiza. “É nosso compromisso apoiar as ações que fazem a cidade crescer, criam oportunidades e fomentam a prosperidade”, assinala.

ACIFI+SICOOB

A Campanha de Natal ACIFI+SICOOB foi realizada de novembro do ano passado a janeiro de 2025. Consumidores foram sorteados com um carro 0km, cinco tevês, oito bikes, dois patinetes elétricos, dois PlayStations, dois caiaques, um kit de energia solar e mais de mil brindes.

Arte: ACIFI

O segundo veículo novinho irá para os empresários, a ser sorteado nesta terça-feira, 28. Na ocasião, também será feita a entrega dos prêmios da promoção “Eleja seu vendedor favorito”.

Recordes da campanha:

  • 1.400.000 cupons vendidos e entregues às empresas;
  • R$ 105 milhões em vendas aproximadamente;
  • 730.550 cupons cadastrados;
  • 42.635 consumidores participantes;
  • 1.162 vale-brindes sorteados;
  • 18 prêmios sorteados pela Loteria Federal;
  • 166 empresas participantes.

Vendedor favorito:

  • 737 vendedores cadastrados;
  • 31.700 consumidores votantes;
  • 108.000 votos em vendedores.

(Com informações da ACIFI)

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.