O Assaí Atacadista está com cerca de 300 vagas de emprego abertas para sua primeira loja em Foz do Iguaçu, que tem previsão de ser inaugurada nos próximos meses. O empreendimento está em obras.
LEIA TAMBÉM: Assaí anuncia primeira loja em Foz do Iguaçu e ‘preços de atacado’
O local de trabalho será na Avenida Paraná, esquina com a BR-277, a cerca de três quilômetros da Ponte Internacional da Amizade, na fronteira com o Paraguai. O grupo está em expansão, mirando superar 300 unidades em todo o país para 2023.
“Todas as posições de trabalho são efetivas”, informa a assessoria do Assaí. As vagas são “elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças”, completa.
Entre as vagas de emprego estão:
- chefe de seção
- auxiliar de açougue
- açougueiro
- fiscal de prevenção de perdas
- repositor de mercadorias
- operador de caixa
- empacotador
- vendedor de cartão
Interessados devem cadastrar-se exclusivamente no site https://expansaoassaifozdoiguacu.gupy.io/, até o dia 28 de fevereiro. É necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será realizado com etapas presenciais e on-line.
A empresa oferece “remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado”, informa o Assaí Atacadista. Conta, ainda, com plano de carreira com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional.
Tem que ter preços e promoções competitivos, o ponto é de difícil acesso. Já faliu dois mercados no endereço. Espero que não cometam os mesmos erros. Quanto mais empresas no ramo melhor para Foz. Sucesso no empreendimento.
Sejam bem vindos a foz do Iguaçu mais faça a diferença em gualidade e preço boa sorte ?????????????
Falam bobagens,aquele prédio pertence ou pertencia ao grupo que é dono das marcas atacarão e Mauro,que decidiram ficar com apenas uma loja na cidade, como o o máxxi .
Tem que vim pra São Miguel do Iguaçu PR
Um atacadáo desses
Tem que vim pra São Miguel do Iguaçu PR
Um atacadáo desses
Se fizerem como os outros, pessoas na porta da loja conferindo mercadoria depois de ter passado toda no caixa e pago, vai espantar clientes.
Eu mesmo sou um que fui uma vez e não voltei mais.
Moro na lagoa dourada rua Lurdes veiga de Oliveira casa 35 perto de três Lagoas