O formato está em planejamento, e o local ainda será definido, informa a gestão municipal; evento é uma das principais atividades culturais da cidade.
A Fundação Cultural de Foz do Iguaçu anunciou que a Feira Internacional do Livro deste ano será de 17 a 24 de setembro. A autarquia apontou que segue planejando o formato da feira, e o local ainda será definido.
A data foi escolhida por uma comissão formada por representantes de órgãos da prefeitura. Para a administração municipal, o evento “cumpre o importante papel na realização das políticas para o livro, leitura, literatura e biblioteca”, veiculou a Agência Municipal de Notícias (AMN).
A Feira do Livro é uma das principais iniciativas culturais da cidade. Na última edição, em formato híbrido, o evento – que já reuniu milhares de visitantes e centenas de atividades – foi mais minguado em relação a edições anteriores.
Em 2021, segundo a Fundação Cultural, 31 escritores estiveram presentes em sete dias de programação. A autarquia responsável pelas políticas públicas iguaçuenses não informou o número de público nem o volume de vendas de livros.
Historicamente, a Feira do Livro oferece espaços de comercialização para livrarias e sebos e uma agenda de lançamentos e debates com autores. A programação também inclui apresentações culturais e oficinas gratuitas para a comunidade.
Comentários estão fechados.