Inscrição no PSS da educação em Foz termina nesta quarta
Mais notas no blog: Panorama lança nota sobre polêmica nas redes; Unioeste prorroga matrícula para calouros; laboratório de monitoramento ambiental da Itaipu; e Fórum Brasil e China.
Mais notas no blog: Panorama lança nota sobre polêmica nas redes; Unioeste prorroga matrícula para calouros; laboratório de monitoramento ambiental da Itaipu; e Fórum Brasil e China.
Interessados em disputar vagas de professor(a) de educação infantil ou secretário(a) de escola na Prefeitura de Foz do Iguaçu devem fazer a inscrição no Processo Seletivo Simplificado (PSS) até esta quarta-feira, 8. O procedimento é feito no Protocolo-Geral do Município, na Praça Getúlio Vargas, nº 280.
São 250 vagas para docente e 32 para secretário(a) escolar, para chamamento imediato e formação de cadastro de reserva, segundo a gestão municipal. A seleção será por análise de títulos de escolaridade e aperfeiçoamento profissional. Veja os documentos necessários.
Panorama lança nota sobre polêmica nas redes
Lançada para anunciar ofertas e condições de pagamento de materiais de construção, a campanha A Hora é Agora, da Panorama Home Center, foi dragada pelo debate político que racha o país. O material promocional acabou sendo motivo de questionamento em círculos conservadores.
Tudo por causa das cores da campanha, usadas desde 2015 para chamar a atenção da clientela: amarelo e vermelho. “As cores são para fomentar a exclusividade e força das ofertas. Jamais fizeram ou fazem referência a qualquer posicionamento político”, tratou de esclarecer a nota divulgada pelo grupo, que mantém dez lojas em Foz do Iguaçu e região. Leia na íntegra.
Unioeste prorroga matrícula para calouros
A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) prorrogou, até 9 de setembro, a data para os aprovados em primeira chamada no Vestibular 2021. Devido à pandemia, todo o processo de matrícula deverá ser realizado de forma on-line, no site www.unioeste.br/vestibular.
Laboratório de monitoramento ambiental da Itaipu
A Itaipu Binacional passou a utilizar um laboratório móvel para contribuir com o monitoramento ambiental. Além de facilitar a cobertura de uma área ampla, a van permite o início do trabalho de análise ainda em campo. O equipamento poderá atender equipes de monitoramento de qualidade da água, de efluentes, aquicultura e ictiofauna, entre outras.
Fórum Brasil e China
Com o apoio de diversas instituições, a Fundação Araucária promoverá, de 13 a 18 de setembro, o Fórum de Cooperação Brasil e China, com o objetivo de firmar parcerias entre os dois países. O evento on-line será voltado à ciência, tecnologia e inovação, com a discussão dos temas: agricultura e água, tratamento médico avançado e saúde digital, energia sustentável e inovação, e genômica e engenharia genética. Inscreva-se aqui.
Comentários estão fechados.