Plantas foram furtadas e danificadas no espaço público que acaba de ser revitalizado.
Ainda na primeira fase, o projeto de paisagismo da Avenida General Meira, na Região Sul, foi algo de ataques de vândalos. De acordo com a prefeitura, os depredadores do bem coletivo furtam e danificam as plantas.
A intervenção paisagística no Porto Meira, que faz parte da obra de revitalização da via, soma 900 metros até o momento. A melhoria abrange um perímetro entre as avenidas Surubi e Safira.
“Diversas plantas foram arrancadas, quebradas e furtadas nos últimos dias”, relata a Agência Municipal de Notícias (AMN). Diz a gestão que, diante das ocorrências, foi reforçado o patrulhamento na região.
O monitoramento é enfatizado “em toda a extensão da ciclovia central construída na General Meira, com o objetivo de coibir e/ou flagrar estes tipos de crimes”, frisa a AMN.
As plantas embelezam e contribuem para a qualidade de vida, por isso a prefeitura pede o apoio da população para que ajude a cuidar e a denunciar crimes contra o patrimônio que é de todos. O projeto de paisagismo prevê o plantio em 4,5 quilômetros da Avenida General Meira, com investimento de R$ 300 mil.
Comentários estão fechados.