Rompimento afeta abastecimento de água em bairros de Foz do Iguaçu

Situação atinge áreas da porção leste do município, no entorno das avenidas República Argentina e Felipe Wandscheer.

Situação atinge áreas da porção leste do município, no entorno das avenidas República Argentina e Felipe Wandscheer.

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) detectou, na manhã desta segunda-feira (15), uma situação de rompimento de rede na Região Leste de Foz do Iguaçu, prejudicando o abastecimento de água nas áreas do entorno. A previsão é que o conserto da tubulação avariada seja concluído até o final do dia.

“A normalização do abastecimento deve ocorrer, de forma gradativa, durante a noite. Em situações como esta, a Sanepar orienta o uso da água prioritariamente para alimentação e higiene”, informa a companhia, em nota distribuída à imprensa.

Os principais logradouros afetados, conforme a listagem divulgada, são Chácara Dom Emílio, jardins Niterói I e II, Residencial Vitória, Residencial São Roque I, II, III e IV, Dom Miguel Osman, Dona Fátima Osman, Copacabana, Dom Pedro I, São Paulo I e II, São Luiz, Panorama I e II, São Bento, Dona Leila, Amazonas, Cohapar II, São Rafael, Manaus e parte do Jardim João Paulo II, Vila Militar, loteamentos Lindóia, Residencial Cohiguaçu e Terra Lar, além dos Conjuntos Libra I e II.

Segundo a Sanepar, podem ficar sem água clientes que não possuem caixa-d’água no domicílio, com capacidade para armazenar pelo menos 500 litros. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800-200-0115. Na internet, a recomendação é usar o aplicativo Sanepar Mobile ou o site www.sanepar.com.br.

https://www.h2foz.com.br/category/geral/mais-de-900-toneladas-de-alimento-de-origem-animal-ja-foram-barradas-em-foz-do-iguacu-neste-ano/
Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.