Já está em fase de pré-produção a nova versão da novela Vale Tudo, sucesso da Rede Globo de Televisão no ano de 1988. A previsão de estreia do remake é para o final do primeiro trimestre de 2025, na faixa de maior audiência, às 21h.
Leia também:
Nova temporada da série DNA do Crime, da Netflix, tem cenas gravadas na fronteira
A notícia é relevante para Foz do Iguaçu, uma vez que, na trama original, a personagem Raquel, vivida por Regina Duarte, aparecia nos capítulos iniciais como moradora da Terra das Cataratas, atuando como guia em locais como as Cataratas do Iguaçu.
De acordo com o jornal Folha de São Paulo, os elementos principais do enredo serão mantidos na nova versão, que terá Taís Araújo no papel de Raquel.
Já personagens icônicas, como Maria de Fátima (Glória Pires) e Odete Roitman (Beatriz Segall), ainda não tiveram suas intérpretes definidas.
Tal como no caso de Renascer, o roteiro será adaptado para os tempos atuais. A escrita original era de Gilberto Braga, Leonor Bassères e Aguinaldo Silva. Já o remake estará sob responsabilidade de Manuela Dias. O diretor artístico será Paulo Silvestrini.
Além das Cataratas, outros locais de Foz do Iguaçu apareciam nas cenas externas da Vale Tudo original, como as imediações do Hotel Internacional (Rua Almirante Barroso) e partes da área central da cidade.
ZezecMotta, está cotada para ser Odette Roittman
A Globo vai querer “lacrar” e vai danar a novela. Se é para fazer um remake que ninguém vai assistir, lacra mesmo!
Tais. AAraujo não, nada a ver …pode ser Adriana Esteve , ou Cassia Kiss