Radialista Anderson Anthero morre aos 48 anos em Foz do Iguaçu

Profissional teve passagens marcantes por várias emissoras da cidade, como 97,7 FM, Transamérica Foz e Cidade FM.

O rádio de Foz do Iguaçu está de luto, nesta quarta-feira (26), com a notícia da morte do radialista Anderson Anthero, de 48 anos.

Leia também:
Previsão do tempo para os próximos dias em Foz do Iguaçu

O comunicador faleceu por volta das 8h30, com a notícia vindo a público pouco antes das 10h. De acordo com amigos e colegas de trabalho, a causa está relacionada a um problema cardíaco.


Nascido Anderson Anthero da Silva, em 2 de março de 1977, o radialista também era conhecido como Pantufa ou Ander McFly.

Na Rádio 97,7 FM, animou programas de grande popularidade entre os ouvintes iguaçuenses. Na década de 2010, passou a atuar na Transamérica Foz, conduzindo atrações musicais e programas esportivos, bem como a cobertura dos jogos das equipes locais.

Desde 2016, estava na Cidade FM, que emitiu uma nota de pesar sobre a perda. “É com profundo pesar que anunciamos o falecimento de Anderson Antero (MC FLY). Nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável”, publicou a emissora.

No momento da veiculação desta notícia, ainda não há informações sobre horário e local do velório de Anderson Anthero. O serviço de Obituário da Prefeitura de Foz do Iguaçu, no entanto, cita que o sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal do Jardim São Paulo.

Atualização – 14h52: de acordo com a Cidade FM, o velório acontecerá a partir das 19h desta quarta, no Cemitério Municipal do Jardim São Paulo.

O H2FOZ lamenta o falecimento de Anderson Anthero e expressa suas condolências à família. Ao longo de suas trajetórias profissionais, muitos dos integrantes do portal foram colegas do radialista, conhecido pela grande capacidade de comunicação.

LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.