Para um dos detidos, a sentença foi no âmbito da Operação Aletria, que desarticulou quadrilha de tráfico internacional de drogas atuante na região.
Às ruas de Foz do Iguaçu, a Polícia Federal (PF) cumpriu três mandados de prisão, de pessoas condenadas pela Justiça Federal. As primeiras detenções foram no início da semana, em que foram conduzidas duas pessoas pelo aparato policial.
Elas foram encaminhadas ao sistema prisional, mediante sentença assinalada nos respectivos processos. Uma das pessoas presas deverá cumprir cinco anos; e a outra, uma pena de quatro anos. Em ambos os casos, inicialmente, será em regime fechado.
Nessa quinta-feira, 7, os federais conseguiram localizar uma pessoa condenada em processo no âmbito da Operação Aletria, deflagrada em 2016. Essa ação policial “desarticulou uma quadrilha de tráfico internacional de drogas na Região Oeste do Paraná”, relatou a PF.
A assessoria da Polícia Federal afirmou, em comunicado à imprensa, que a pena é de aproximadamente cinco anos. “O preso iniciará seu cumprimento de pena em um estabelecimento prisional em Foz do Iguaçu”, pontuou.
Comentários estão fechados.