Responsável pela gestão do futuro Mercado Público de Foz do Iguaçu, o Parque Tecnológico Itaipu (PTI) lançou, nessa sexta-feira (7), novo edital para a ocupação dos 32 espaços comerciais ainda disponíveis na estrutura.
Leia também:
Veja a programação para o desfile de aniversário de Foz do Iguaçu
Segundo o PTI, o primeiro edital, lançado em abril, teve grande procura. Entretanto, muitos dos interessados não conseguiram concluir os trâmites dentro dos prazos, motivo pelo qual uma nova concorrência foi aberta.
“Já temos contratos assinados, resultado do primeiro edital, e estamos realizando reuniões periódicas com os lojistas. A intenção é que esses novos participantes se integrem o quanto antes ao grupo de permissionários e tomadores de decisão”, afirmou Yuri Benites, diretor de Turismo do PTI, citado pela assessoria.
Tal como na primeira ocasião, a disputa será feita na modalidade de avaliação competitiva, de forma eletrônica, no tipo maior lance de preço por box (respeitando os valores mínimos e máximos estipulados).
A sessão pública ocorrerá em 26 de junho, ao longo de todo o dia, por meio do sistema “Licitações-e” (www.licitacoes-e.com.br). As propostas deverão ser cadastradas até o dia do certame, observando as regras descritas em https://portaldecompras.pti.org.br/.
Segmentos
Os boxes disponíveis abrangem segmentos como restaurante italiano, oriental e árabe; açougue; açaí; pizza e calzone; salada e sanduíche natural; antiguidades; gastronomia funcional; crepe e tapioca; gastronomia trinacional; chocolate e doces; confeitaria; produtos naturais e veganos; panificação e massas caseiras.
Outras atividades previstas são empório italiano, oriental, nordestino e gaúcho; floricultura; restaurante de comida brasileira; pastel e caldo de cana; chás e fitoterápicos; serviços de costura/armarinho; hortifrúti comercial; produtos para pet; suplementos alimentares; utilidades para casa; bebidas; sorvetes e sobremesas; e cafeteria coworking.
Localização
Construído por Itaipu Binacional, o futuro Mercado Público de Foz do Iguaçu ocupa o espaço da antiga Cobal da Vila A, na Avenida Araucária, próximo ao cruzamento com a Avenida Tancredo Neves.
Além do valor da proposta, os locatários arcarão apenas com os custos compartilhados do espaço, que serão rateados. Durante os três primeiros anos de funcionamento, o Mercado Público contará com atividades culturais de quinta a domingo, como forma de incentivar a presença do público local e dos viajantes que visitam a região.
Comentários estão fechados.