Novidade: Cataratas JL Shopping lança o Body Splash do Joquinha

Sucesso entre as crianças, o mascote agora conta com três fragrâncias exclusivas focadas no público infantil.

O Cataratas JL Shopping finaliza o mês de outubro com o lançamento do Body Splash do Joquinha. O carismático mascote do shopping, que já conquistou o coração do público do empreendimento com sua presença marcante, agora possui três fragrâncias que trazem diversão e frescor para o dia a dia das crianças.

O desenvolvimento do Body Splashdo Joquinha faz parte do comprometimento do Cataratas JL Shopping em ampliar a experiência do cliente. O produto estará disponível como brinde para entrega durante a campanha de Natal. O regulamento completo para participação será divulgado em breve no site do shopping.

Cada fragrância foi cuidadosamente pensada para agradar as crianças e seus familiares. Confira abaixo a composição dos três produtos:

  • Blue Ice, For Boy: o equilíbrio da fragrância amadeirada com a mistura da bergamota, do cardamomo, sândalo e patchouli;
  • Bubble Gum, For Girl: combina notas alegres como algodão doce, mandarina e morango, finalizando com baunilha e âmbar, criando um aroma divertido;
  • Hug, For Baby: um abraço aconchegante e perfumado com as notas florais e atalcadas, combinando lavanda, rosa e musk, trazendo a sensação de carinho e bem-estar.

O produto estará disponível como brinde para entrega durante a campanha de Natal. Foto: Divulgação Cataratas JL Shopping.

Sobre o mascote

O nome do mascote foi escolhido através de um concurso cultural, em outubro de 2023, com a participação dos clientes. O objetivo principal foi criar um personagem que fosse reconhecido como o porta-voz do Cataratas JL Shopping, sendo uma figura carismática e parte integrante da identidade do mall diante dos seus clientes.

Sucesso em campanhas e ações

Ao longo dos últimos meses, o Joquinha participou de campanhas e ações desenvolvidas no shopping. Em dezembro de 2023, o boneco de pelúcia do mascote, lançado como brinde na campanha de Natal, esgotou em menos de três semanas. As ações Carnaval e Páscoa também trouxeram o mascote como figura central.

O Joquinha não se destaca apenas em eventos, mas também em ações solidárias. Durante a campanha “Páscoa Doce com o Joquinha”, o shopping arrecadou caixas de bombons, que foram destinadas à comunidade carente da cidade.

17 anos do Cataratas JL Shopping

O lançamento do Body Splash marca o aniversário de 17 anos do Cataratas JL Shopping, que será comemorado amanhã, 31 de outubro. Um lugar de entretenimento, compras e, acima de tudo, de momentos inesquecíveis. O compromisso do Cataratas JL Shopping é oferecer experiências únicas e aproximar ainda mais o público da sua marca.

Com localização privilegiada e histórico comprovado de excelência, o mall é a escolha preferida dos moradores e turistas em busca de serviços, experiências de compras e lazer. São 17 anos fazendo parte da história da cidade e da rotina dos moradores.

Para mais informações, acompanhe o Cataratas JL Shopping no Instagram!

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.