Quem vive ou trabalha na zona rural do Alto da Boa Vista terá de fazer, a partir desta quarta-feira (7), um desvio em seus deslocamentos diários. O motivo é a execução de melhorias na via de acesso à comunidade, após abaixo-assinado entregue pelos moradores à Prefeitura de Foz do Iguaçu.
De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, o trabalho está previsto para durar cerca de uma semana. No período, a Rua São Borja, mais conhecida como Estrada do Alto da Boa Vista, ficará fechada para o tráfego.
O caminho alternativo recomendado é através da Vila Vitorassi, distrito de Santa Terezinha de Itaipu, com saída na BR-277, nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Conforme a prefeitura, os trabalhos de asfaltamento nos pouco mais de cinco quilômetros da estrada sucedem a conclusão da pavimentação poliédrica, com investimento superior a R$ 1,5 milhão.
Situado na Região Nordeste de Foz do Iguaçu, o Alto da Boa Vista ocupa uma península próxima ao Lago de Itaipu. No local, além de pequenas chácaras, funciona a Escola Municipal de Campo Antonio Brigadeiro Sampaio, que atende crianças da comunidade e dos arredores.
Comentários estão fechados.