Eleitas as vencedoras do Miss Foz do Iguaçu 2024

Concurso elegeu misses e misters de diversas categorias; ganhadoras vão representar a cidade nos próximos concursos

O palco do Sest/Senat recebeu as candidatas que concorreram ao título de Miss Foz do Iguaçu 2024 no último final de semana. As vencedoras vão representar a cidade nos concursos Miss Paraná e Miss Brasil de diferentes franquias.

Na avaliação, beleza, elegância e simpatia foram os quesitos. Depois de muita expectativa, os jurados elegeram as misses da cidade. São elas: Cecília Karoline da Silva Gonçalves (mini), Lívia Barcellos Landwoigt (infantil) e Estephany Eduarda Capelim Brum (teen).

A mesa de jurados também elegeu os misters: Henry Mahrmud (mini) e Davi Silveira Jakubiu (infantil).

Além dos títulos principais, as candidatas receberam faixas pelo turismo, simpatia, elegância, solidariedade e redes sociais.

Eleitas que vão representar Foz do Iguaçu em concursos do País.
Créditos: Amandita Batista Fotografias.
Eleitas que vão representar Foz do Iguaçu em concursos do País. Créditos: Amandita Batista Fotografias.

O concurso Miss Foz do Iguaçu iniciou em 1998, mas a organizadora, Pati Figueiredo, tinha a ideia de montá-lo desde muito antes. Ela entrou em competições aos 11 anos. “Percebi, com o tempo, que era mais emocionante ser coordenadora, isso me trazia mais felicidade do que tentar ser miss”, comenta.

Desde então, o sonho da carreira de modelo se tornou mais acessível para muitas meninas. É o caso da Lívia Barcellos Landwoigt, Miss Infantil Foz do Iguaçu 2024. O próximo passo é o Concurso Nacional de Beleza Infantil (CNBI), que acontecerá em setembro em Toledo.

Luana Moralles Barcellos, mãe de Lívia, conta que a menina sempre demonstrou interesse em desfiles de moda e em dança. Assim, investiu em aulas de balé e book fotográfico para a filha. “Só agora surgiu a oportunidade de participar do concurso Miss, onde conquistou o título de Miss Infantil e também a faixa de Miss Elegância. Um orgulho pra nossa família”, celebra.

Para Lívia, a conquista é um presente de Deus: “O Senhor realizou o meu sonho, hoje eu sou uma miss e quero representar muito bem a minha cidade. Só tenho que agradecer também à Pati Figueiredo, que me ajudou nessa conquista”, finaliza.

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.