Avenida Paraná tem novos bloqueios no trânsito; veja o mapa

A partir desta segunda-feira, 17, a intervenção será ao longo de todo o dia.


A Avenida Paraná, uma das principais vias de Foz do Iguaçu, tem novos bloqueios a partir deste sábado, 15. A interrupção é por conta das obras de recapeamento asfáltico.

Neste sábado, o cruzamento da Paraná com a Avenida José Maria de Brito estará parcialmente interditado. Equipes do Foztrans e da Guarda Municipal vão orientar os motoristas, informou a prefeitura.
A partir de segunda-feira, 17, o impedimento será no trecho entre as avenidas Costa e Silva e Rosa Cirilo de Castro, no sentido à Vila A. A intervenção ocorrerá das 8h às 17h.

“Ao longo da semana, haverá mudanças no tráfego, inclusive com períodos de interdição total da pista”, divulgou a Agência Municipal de Notícias (AMN).

Bloqueios na Avenida Paraná

Durante as interdições, o fluxo de veículos para a Vila A será desviado para a pista de sentido contrário. E o tráfego indo do centro deverá seguir para a Avenida JK, com acesso pela Avenida Duque de Caxias.

“Conforme o decorrer da obra, o trânsito poderá operar em meia-pista, a critério das equipes de Operação Especial de Trânsito”, expôs a gestão municipal. Haverá orientação aos condutores nos locais, de acordo com a prefeitura.

Rotas dos ônibus

Durante as interdições totais da Avenida Paraná, os ônibus terão alteração no itinerário, sendo:

  • linhas 50, Vila A via Paraná e 65/Universitário, em direção ao centro: desviadas pelas avenidas Rosa Cirilo de Castro, Pedro Basso e Costa e Silva, retornando ao itinerário normal na Avenida República Argentina; e
  • demais linhas que partem da Região Norte ao centro: desviadas pelas avenidas Duque de Caxias e JK.

“Os passageiros que precisam desembarcar nos pontos da Avenida República Argentina devem permanecer no ônibus ao passarem pelo TTU, para seguirem viagem no sentido bairro”, explicou a AMN.

Veja o mapa das intervenções na Avenida Paraná:

Arte: Foztrans
Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.