A manhã de segunda-feira (17) começou com tragédia no trânsito em Foz do Iguaçu. Na esquina da Rua Mato Grosso com a Rua Rodolfo Sther, região da Guarda Mirim, duas mulheres morreram e uma terceira ficou em estado grave quando o Fiat Palio no qual estavam saiu da pista e colidiu contra o imóvel onde funciona uma mercearia.
O estabelecimento estava fechado no momento do acidente, registrado por volta das 6h. Testemunhas relataram que o Palio, que entrou na contramão em alta velocidade, era perseguido por um outro veículo, ainda não identificado. Imagens de câmeras de segurança serão requisitadas para apurar as circunstâncias do ocorrido.
Como resultado da batida, duas das três ocupantes do Palio morreram no próprio local. A terceira, socorrida em estado grave, foi encaminhada ao Hospital Municipal Padre Germano Lauck. As identidades ainda não foram oficialmente confirmadas, mas as vítimas teriam idades entre 22 e 27 anos.
Atualização: Daiany Spada Urbano da Silva, de 23 anos, e Cíntia Lauenifer Albuquerque de Bairros, 22, são as vítimas que faleceram no local. Os nomes aparecem no serviço de Obituário da Prefeitura de Foz do Iguaçu. Já Dayane Jaqueline Riewe da Costa, de 26, foi levada pelo Siate ao hospital com ferimentos múltiplos.
Às 8h30, o trânsito permanecia parcialmente interditado na região da Vila União. A principal alternativa à Rua Mato Grosso – que é mão única no sentido Avenida República Argentina – é a Avenida Paraná, uma vez que vias paralelas, como a Rua Rio de Janeiro, estão recebendo fluxo acima da média para a região.
[…] emitiu, nessa segunda-feira (21), nota na qual informa que prendeu os dois motoristas envolvidos na perseguição a um Fiat Palio que capotou na Rua Mato Grosso, em Foz do Iguaçu, na madrugada do dia…. Das três jovens que estavam no veículo acidentado, duas faleceram e uma foi socorrida em estado […]