Eleições: H2FOZ mergulha na cobertura política em Foz do Iguaçu

Após entrevistar todos os candidatos a prefeito (em parceria com a Rádio Clube 100.9), portal inaugura cobertura em tempo real.

Apoie! Siga-nos no Google News

Foz do Iguaçu, 15 de setembro de 2024.

Sabe aquelas coberturas em tempo real, que os portais nacionais e internacionais de notícias usam para acompanhar eventos como finais de campeonato ou notícias de grande impacto?

Leia também:
Notícias do Turismo em Foz do Iguaçu e região fronteiriça – caderno especial

O H2FOZ inovou para as eleições municipais em Foz do Iguaçu e incorporou a ferramenta Arena, com “lance a lance” disponível em https://www.h2foz.com.br/eleicoes-2024/.

A novidade da semana é o acompanhamento diário da agenda dos candidatos, com informações obtidas pela equipe do portal junto às fontes de cada campanha e nos bastidores da disputa pelo voto nos bairros de Foz.

A Redação do H2FOZ tem mantido olhar atento, também, às decisões emitidas pela Justiça Eleitoral, como no quiproquó para a divulgação de pesquisas e nas homologações dos candidatos a prefeito, vice e vereador.

A ferramenta agiliza o processo de publicação e permite concentrar, em uma mesma página, informação variada para que você tenha um panorama completo até o dia da votação.

Já as entrevistas com os sete candidatos a prefeito, feitas em parceria com a Rádio Clube 100.9, estão todas disponíveis no portal, para que você possa ver, rever e compartilhar os vídeos com os seus contatos.

Links diretos para as entrevistas (em ordem alfabética):
Airton José (PSB)
General Silva e Luna (PL)
Jurandir de Moura “Latinha” (Rede)
Paulo Mac Donald (Progressistas)
Samis da Silva (PSDB)
Sergio Caimi (PMB)
Zé Elias (União Brasil)

Apoie o jornalismo local. Assine o H2FOZ!

Obrigado pela leitura e ótima semana!

Guilherme Wojciechowski é colaborador do H2FOZ e responsável pela seção de Carta ao Leitor.

LEIA TAMBÉM
1 comentário
  1. Doni vitor Diz

    A política mudou com o advento da internet, acabaram com os comícios, que era uma aberração, o poder aquisitivo determinava a grandeza do evento, carreatas também deve ser abolida, só faz barulho e não orienta ninguém, santinhos aos montes jogados nas ruas e calçadas, outra aberração que deveria ser proibida. O tribunal regional e o federal devem orientar o eleitor o que é melhor. Afinal, de 2/2 anos se elabora um pleito desses

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.