Nos 31 dias de outubro, 95.463 leitores de Foz do Iguaçu entraram no H2FOZ, uma vez ou mais, para obter notícias da cidade e da fronteira.
Leia também:
Sobre a cobrança de pedágio nas pontes da fronteira
Conforme o contador Google Analytics (GA4), é a segunda melhor marca da história do portal, atrás apenas do mês de junho de 2020, quando a demanda por informações sobre a pandemia de covid-19 atingiu seu pico em toda a região.
Estatisticamente, os 95.463 leitores de outubro representam quase a metade da população acima de 16 anos em Foz do Iguaçu, estimada em 204 mil moradores.
Além da cobertura das eleições, materiais exclusivos do portal, publicados na segunda quinzena do mês, mantiveram o interesse em alta, gerando resultados consistentes ao longo de todo o período.
O foco do H2FOZ é o noticiário de Foz do Iguaçu e área trinacional, mas o alcance do conteúdo transcende os limites da região.
Na soma total dos leitores, foram 350.896 brasileiros, paraguaios e argentinos, bem como internautas de outras procedências, que procuram no portal referências confiáveis sobre um destino mundialmente conhecido.
Não por acaso, uma das novas funcionalidades do H2FOZ é a instalação de um tradutor, que funciona com alta fidelidade em relação ao texto original. O objetivo é democratizar o acesso, uma vez que, mesmo em Foz, são muitos os falantes de outras línguas.
Já se o seu interesse é estatístico, convidamos você a entrar em https://www.h2foz.com.br/audiencia/, onde listamos, de forma transparente, dados como visitas/mês, visitas/dia, páginas vistas, número geral de leitores e total mensal de leitores de Foz nos últimos três anos.
Presente nas mais variadas plataformas, o H2FOZ busca se consolidar como uma comunidade de pessoas unidas pela informação. É por isso que, ao final de cada Carta ao Leitor, escrevemos:
Apoie o jornalismo local em Foz do Iguaçu. Assine o H2FOZ!
Muito obrigado pela leitura (da carta e de sempre) e excelente semana!
Guilherme Wojciechowski é colaborador do H2FOZ e redige, aos domingos, a edição semanal da Carta ao Leitor.
Comentários estão fechados.