Aberta a temporada das confraternizações de fim de ano

Celebrações promovidas por familiares, amigos, empresas e colegas de estudos também ajudam a movimentar o comércio e o setor de serviços.

Foz do Iguaçu, 1.º de dezembro de 2024: está aberta a temporada das confraternizações de fim de ano na região trinacional, com os tradicionais churrascos, almoços e jantas promovidos por familiares, amigos, empresas e colegas de trabalho ou estudos.

Leia também:
Edições anteriores da Carta ao Leitor, publicada aos domingos

Se você ainda tem dúvida do impacto econômico das festinhas (com ou sem opção de amigo secreto), faça uma busca na internet por salões e espaços para locação. Nos últimos anos, a quantidade de empreendimentos do tipo “explodiu” na Terra das Cataratas.

O mês de dezembro é, justamente, um dos períodos de maior procura por salões climatizados (estamos em uma cidade quente), chácaras, edículas e locais do tipo “pesque-pague”, que, em muitos casos, oferecem estrutura similar à de parques aquáticos.

Já a agenda de profissionais como churrasqueiros costuma estar cheia. Serviços de aluguel de mesas, cadeiras e brinquedos também registram alta demanda, sendo necessário, não raramente, reservar com maior antecedência.

Tocamos neste assunto porque, neste domingo, é a vez do H2FOZ fazer sua confraternização de fim de ano, com a presença da equipe, familiares e parceiros.

Antes da festa, atualizamos algumas das principais notícias da jornada, como você pode conferir navegando pela página inicial ou clicando aqui.

Mas a edição de hoje da Carta ao Leitor, inclusive, está mais breve por conta disso, para não perder o horário.

Afinal, o mundo pode até não parar, mas cada um de nós, como indivíduos, precisa desfrutar dos momentos de pausa e convivência, que ajudam a fortalecer laços e a ampliar a qualidade de vida.

Sempre que puder, aproveite seus dias de descanso e confraternização.

Apoie o jornalismo local em Foz do Iguaçu. Assine o H2FOZ!

Obrigado pela leitura e ótima semana!

Guilherme Wojciechowski é colaborador do H2FOZ e redige, aos domingos, a edição semanal da Carta ao Leitor.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.