Socorristas do Corpo de Bombeiros Voluntários de Puerto Iguazú foram acionados, por volta das 17h45 de quinta-feira (17), até a cabeceira argentina da Ponte Tancredo Neves, que marca a fronteira com Foz do Iguaçu.
Leia também:
Avenida Maria Bubiak terá nova interdição neste fim de semana; veja o mapa
No local, foi detectada uma colisão entre uma moto pilotada por uma mulher, que caiu no asfalto em decorrência do impacto, e um carro de passeio, dirigido por um homem que não registrou ferimentos.
A mulher, cuja nacionalidade não foi divulgada, foi encaminhada a um hospital de Puerto Iguazú com possível fratura em uma das pernas. Agentes da Gendarmería Nacional Argentina auxiliaram na orientação do trânsito durante o atendimento à ocorrência.
Princípio de incêndio
Também nessa quinta-feira, por volta das 15h40, bombeiros de Puerto Iguazú foram chamados a um hotel na esquina das ruas Bonpland e Perito Moreno, área central da cidade, em razão de um princípio de incêndio.
As chamas foram controladas por funcionários do próprio estabelecimento, que colaboraram com os bombeiros para a evacuação do edifício. A origem do fogo, conforme a verificação, foi um curto-circuito em um aparelho de ar condicionado.
Um hóspede e um empregado do hotel tiveram de ser atendidos por uma equipe médica, sem risco à vida, devido à inalação de pó dos extintores.
Comentários estão fechados.