O Derby Londrino entre Chelsea e West Ham chegou ao limite, como esperado por muitos torcedores, graças à ação quente e intensa entre as duas equipes. Foi um confronto acirrado que trouxe o melhor dos dois clubes, com os Blues saindo vitoriosos por 2 a 1.
Foi preciso muita coragem para os Blues conquistaram uma vitória e encerrarem um delicioso clássico contra o West Ham. Os Hammers lutaram bravamente contra seus rivais nesta partida, mas o Chelsea foi bom demais para superar, levando ao resultado final do jogo que acabou a favor dos Blues. Os adeptos de Stamford Bridge ficaram satisfeitos por ver o seu clube conquistar mais uma vitória e conquistar mais três pontos.
Depois de algumas semanas difíceis para o Chelsea. A vitória no Derby Londrino, o fez retornar aos trilhos novamente. E graças a essa vitória, o Blues tem em vista um caminho promissor nos próximos jogos. Agora o Chelsea está em sexto lugar na posição, avançando ainda mais na temporada 2022/23. Eu fiz
Fluxo de jogo
Chelsea e West jogaram sem marcar gols até que os Hammers abriram o placar aos 62 minutos com gol de Michail Antonio que foi certeiro e no alvo, depois que Declan Rice entregou a bola. Deixando o placar com vantagem de 1 a 0 no segundo tempo. Isso renovou as esperanças dos Hammers em vencer o confronto da primeira liga de futebol
No entanto, os Blues não se intimidaram nesta partida e lutaram para voltar ao jogo depois de alguns passos no lado ofensivo. O Chelsea voltou à tona e fechou com uma vitória por 2 a 1. Isso marca a quarta vez consecutiva que os Blues derrotaram o West Ham em jogos da liga. É uma grande história de retorno para os Blues e definirá o ritmo para os próximos jogos.
O que deu errado para o West Ham
O West Ham teve as melhores chances de vencer graças ao ataque crescente, mas não foi suficiente para derrotar os Blues em ascensão para terminar o jogo. Esse gol de Antonio foi suficiente para dar a eles uma chance de vitória, mas eles perderam muitas outras oportunidades que poderiam ter selado o negócio para o clube. Os três pontos poderiam ter sido deles se conseguissem segurar até o apito final.
Agora os Hammers seguem sem vitórias a pelo menos seis Derbys de Londres desde a vitória de 3 a 2 em cima do Crystal Palace em janeiro de 2022. Sendo assim, o time permanece nas últimas posições da tabela. Se quiser obter mais pontos para se classificar na temporada, os Hammers terão que jogar duro e apresentar o melhor em campo.
O retorno tardio do Chelsea
O West Ham até tentou uma linha mais agressiva no segundo tempo. Entretanto, seus esforços foram tardios, e aos 76 do segundo tempo, West Ham alcançou seu primeiro gol. Mas em seguida aos 76 minutos, Ben Chilwell empatou e garantiu mais uma chance. Depois de 12 minutos numa disputa acirrada, os Blues conseguiram fazer mais um gol, com a jogada de Kai Harvertz aos 88 minutos.
Essa vitória de retorno marcou a segunda vitória dos Blues nesta temporada, e os fãs ficaram emocionados ao vê-los apresentar algumas das melhores atuações que tiveram até agora. Isso diz muito sobre como o Chelsea está começando a melhorar seus caminhos como uma equipe líder na EPL. Eles têm uma boa chance de avançar mais na tabela de classificação, graças ao ímpeto desta vitória.
Estatísticas do jogo
O Chelsea teve um excelente rendimento, com oito chutes no jogo, e todos os três chutes no alvo foram direto para a rede. Eles tiveram as melhores chances durante quase toda a partida, com 69% de posse de bola. O clube também fez 661 passes para uma taxa de precisão de 87%. Isso diz muito sobre como eles controlaram o jogo da primeira liga de futebol como um todo para garantir os três pontos.
O West Ham estava nas laterais neste jogo. Os Hammers tiveram seis chutes, mas apenas três deles no alvo. Eles tiveram 31% de posse de bola e fizeram 308 passes para compensar uma precisão de 75%. O West Ham precisa obter mais melhorias no lado ofensivo se quiser marcar grandes vitórias na reta final e voltar na tabela de classificação também.
Comentários estão fechados.