Cellshop impulsiona ações que contribuem para divulgação turística do Destino Iguaçu

Duty free de padrão internacional intensifica promoções com foco na atração de turistas.

Duty free de padrão internacional intensifica promoções com foco na atração de turistas.

O fundador e diretor-proprietário da marca Cellshop, Jorbel Griebeler, na segunda parte da entrevista, fala da implantação da duty free em Foz do Iguaçu, da geração de empregos diretos, dos investimentos e da divulgação do Destino Iguaçu, considerado a bola da vez do turismo nacional. O investimento na Cellshop Duty Free foi de R$ 30 milhões.

LEIA TAMBÉM
Jorbel Griebeler, empreendedor é destaque em Foz do Iguaçu e nas Três Fronteiras

O regime de lojas francas terrestres é uma lei nova aberta para todas as cidades de fronteira do Brasil. Das 32 cidades contempladas, Foz do Iguaçu é a mais dinâmica pelos atrativos turísticos. A Cellshop Duty Free foi construída conforme padrões internacionais, em excelência de produtos e de atendimento. É considerada uma das lojas mais lindas do Brasil.

As unidades da Cellshop, de Ciudad del Este e de Foz do Iguaçu, geram muitos empregos. A loja do Paraguai chegou a ter mil colaboradores diretos. Com a pandemia, o total baixou para 300, mas atualmente a empresa já possui 500 colaboradores. Em Foz do Iguaçu, a duty free emprega 97 funcionários, somando 600 empregos. Com a retomada da economia, o número de colaboradores deve chegar a mil até dezembro deste ano.

ENTREVISTA PARTE 2 – Cellshop e o turismo do Destino Iguaçu

O Destino Iguaçu por fim foi descoberto. “Antes os investimentos eram concentrados na área hoteleira. Hoje temos investimentos em várias áreas. Tem o Museu de Cera, o Movie Cars e o Parque das Águas. Tenho certeza que Foz do Iguaçu vai estourar. É a bola da vez. Teremos inclusive novos investimentos em duty free”, afirma Jorbel.

Conforme o fundador e diretor-proprietário da marca Cellshop, o trabalho e o investimento em área de mídia são muito fortes. Jorbel Griebeler destaca que recentemente a empresa trouxe o artista Tirullipa, uma iniciativa exclusiva da Cellshop. “Tratamos com ele de mostrar não somente as nossas lojas, mas as atrações que nossa cidade tem”, completa o empreendedor.

Cellshop
www.cellshop.com
www.facebook.com/cellshop.py
www.instagram.com/cellshop.py

Cellshop Duty Free
www.cellshopdutyfree.com
www.instagram.com/cellshopdutyfree
www.facebook.com/cellshopdutyfree

“O 11 e o 7 de setembro na fronteira”
Guarê – Podcast do H2FOZ

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.