1. Home
  2. Notícias

Missa de sétimo dia de dona Eva e agradecimentos

A família do jornalista Gilmar Piolla, licenciado do cargo de superintendente de Comunicação Social da Itaipu Binacional, agradece as mensagens de condolências e manifestações de carinho pela morte de sua mãe, dona Eva Piolla, ocorrida na última quarta-feira, 13 de junho, em Foz do Iguaçu.

A família aproveita para convidar os amigos e colegas para a missa de sétimo dia que será celebrada nesta segunda-feira, dia 18 de junho, pelo padre Paulo na Igreja Nossa Senhora da Saúde, no Portal da Foz, na Rua das Águias, 290.

Na quarta-feira, dia 20, também será celebrada uma missão na cidade de Dois Vizinhos, onde dona Eva morava com o marido, seu Adolfo.

Há um ano e um mês, dona Eva, como era chamada, estava internada no HMCC, depois de sofrer um AVC hemorrágico gravíssimo, após angioplastia para colocação de um stent, no Hospital Vita, em Curitiba. Em agosto, foi transferida para o HMCC, em Foz. A mãe do jornalista era diabética e tinha problemas de hipertensão, o que agravou seu quadro clínico.

(Itaipu Binacional)